31 de março de 2013

Brisas em Tróia - I

Este fim-de-semana prolongado fui passá-lo a Tróia.
Uma surpresa feita pelo marido!
Como ía para fora tantos dias, apressei-me a fazer estas brisas para levar. Apaixonei-me pelos cataventos (acho q vou adoptá-los como imagem de marca). Desta vez decidi fazê-los em feltro e tecido.

As primeiras brisas deixei-as no sábado ao pé da praia de Tróia.
Levei-as acondicionadas, não fosse algumas pingas de chuva cairem. Uma delas deixei no bico de uma das imensas cegonhas que adornam a zona.
A outra deixei pendurada numa árvore.



3 comentários:

  1. Não me canso de elogiar os teus cataventos! Lindos! E são uma bela imagem de marca :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tróia era o meu lugar de férias durante a minha meninice e juventude. Mas era "outra" Tróia, uma Tróia natural, com areia que mais parecia açúcar refinado. Era tão diferente e tão bonita que até me dá saudades.

    ResponderEliminar
  3. Olá Bom dia,

    pois encontrei o ultimo catavento em Tróia, o verde com botão vermelho. Mesmo ao pé da praia.
    Fez-me sorrir e agora está na minha mesa de trabalho em Madrid, onde trabalho.

    Obrigado, fiquei bastante surpreendido e contente de ainda existirem acções assim.

    Preciso de razões para sorrir e esta fez-me sorrir.
    Rodrigo Domingues

    ResponderEliminar