20 de abril de 2013

Brisas a ver o Mar

Hoje para aproveitar o 1º fim de semana com calorzinho e sol fui dar um belo passeio junto à costa.

A 1ª paragem foi num sitio que acho lindo, simplesmente adoro. Azenhas do Mar, vista do seu miradouro parece um postal de uma ilha grega :)






Logo de seguida aproveitei para deixar uma brisa origami coração na Praia das Maças, onde paramos para um café à beira mar.




Já ao fim do dia depois de uma passeio por Cascais e pala Cidadela, deixei uma brisa num carro que estava estacionado ao lado do meu.






Espero que as brisas animem ainda mais este lindo fim de semana.

8 comentários:

  1. Locais inspiradores num dia de sol... <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passear é sempre bom, mas o sol dá mesmo um encanto especial à vida :)

      Eliminar
  2. Ai que saudades que tenho de ver o mar..

    Belas brisas! Um beijo enorme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre vir visitar-me ;) Assim tens tempo para apreciar o mar.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Lindas brisas, Tanea.

    O outono chegou aqui no Brasil e já vou para a primavera Portuguesa :)
    Boa semana...beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hum, com que então andaste pela minha terra? Que saudades!
    Beijos

    ResponderEliminar