23 de abril de 2013

briza din România

briza din România - que significa "brisas na Roménia" em romeno.
Neste momento vão a caminho da Roménia cerca de 66 brisas (cataventos).
Como vos tinha comentado no facebook, uma colega minha vai ao escritório de Bucareste durante 6 semanas da empresa onde trabalho.
Lembrei-me que seria uma boa ideia ela levar e dar a algumas pessoas com quem "falamos" por email diariamente. Ela irá dar a pessoas que estão no escritório de Bucareste e Sibiu e onde lhe apetecer (na rua, no aeroporto).... enfim, deleguei-lhe a função de mensageira do vento!
Aqui estão fotos de alguns cataventos:

Imprimi as frases em inglês (onde coloquei o link do blog e do facebook):

E depois de dobrados, em vez de escrever o tradicional "leva-me" em português, escrevi em romeno e em inglês:

Já lhe pedi a ela para depois tirar fotografias e me enviar.


4 comentários:

  1. Que lindo!!!!

    Quantos, hein Cristina?
    Tomara que o pessoal que as encontrar de notícias...

    ResponderEliminar
  2. Ai... será que eu posso ir com elas Cristina?
    Sonho em visitar a Roménia desde pequenina...

    As brisas são lindas!

    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Segundo as minhas contagens, foram para lá cerca de 66 cataventos. A minha colega disse que deixou um no avião e ontem, os meus colegas romenos começaram a enviar e mails e no chat a agradecer o miminho. Eu pedi à minha colega para quando pudesse, tirasse fotografias e enviasse para eu publicar.

    ResponderEliminar
  4. Recebi mais uns emails das minhas colegas romenas a agradecer (desculpem, estão em inglês.... espero que entendam)

    "Thank you for the souvenirs and the fortune cookies or whatever you call them – can’t find the right word. We all enjoyed them. Some more than others. Some of us felt a bit offended because they got “eat less” type of sayings which seemed to be applicable as they were a bit fluffy. Joking, we all laughed and loved the souvenirs."

    ******************************
    "Thank you, Cristina !

    I’ve got a very inspiring message, which comes in a very good time for me !"

    ResponderEliminar