15 de agosto de 2013

Coração Renascer - Praia da Torralta


Voltei! Renasci desta minha inércia!

Eu disse que um dia havia de surpreender-vos, colegas mensageiras do vento.

Já lá vão mais de 100 corações largados por aí, mas a minha inibição ainda é muita. No meu pensamento faço sempre planos para deixar aqui ou além, mas depois começo a  ver as pessoas à minha volta e parece que estou a ser mirada por todos. Aqui não, talvez ali; aqui, afinal, também não, é melhor noutro lado... e assim passei a tarde de ontem a tentar largar o meu Coração Renascer.

Ficou para hoje. Brisa a jeito, máquina fotográfica dentro do cesto, mesmo à mão de semear, e lá vou eu a caminho da minha praia, Praia da Torralta. 

Ninguém por perto, nem à vista, é aqui mesmo (onde já o ano passado tinha ficado um pingamor). Pendurei a pequena brisa "Coração Renascer" na vedação de rede, junto aos arbustos verdes e ajeitei-o. Estava na hora das fotos. O coração - o meu coração - começou a bater, a bater, a bater e eu olhava para todo o lado, sem coragem de tirar a máquina fotográfica do cesto de praia. :-D

- Vá Isabel, vá, força!

1... 2... 3 e já está! Disparei 3 vezes... mas não com a máquina fotográfica, foi mesmo com o telemóvel que seria bem mais rápido :-D

Pronto! Custou mas foi! Depois de vários meses sem o fazer, até que me soube bastante bem.

E lá ficou o coraçãozinho cor-de-rosa, com pequeninos corações brancos, a dançar no raminho do arbusto, eram exatamente 9h e 20m.

Não sei quem o levou, mas mais tarde, quando voltei a passar, ele já lá não estava.

Espero que o novo dono goste dele e que tenha tornado o seu dia diferente

                       
“Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.”




6 comentários:

  1. Bem-vinda Isabel!!!!
    Um coração lindo para celebrar o regresso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina!
      Vamos lá ver se esta força veio para ficar :-D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Bem-vinda de volta, e logo com um coração tão bonito! :)
    Fico muito contente por teres voltado a soprar brisas. Agora é continuar!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Finalmente ;) Bem-vinda de volta minha querida.

    ResponderEliminar
  4. Um mimo de coração, Isabel, e bem feliz por teres voltado...
    Beijinho

    ResponderEliminar