8 de setembro de 2013

BB - Brisas nas Berlengas

Olá! Ontem não tive oportunidade de actualizar o blog, porque estava bastante mal-disposta. Hoje já estou um pouco melhor.
Ontem fomos fazer um passeio com um grupo de amigos até às ilhas Berlengas.
Para quem não sabe, as Berlengas é um pequeno arquipélago perto de Peniche. Para chegar lá só podemos ir de barco.
Para azar dos azares, ontem o mar estava bastante agitado, e depois de passar o cabo Carvoeiro, começou a forte agitação..... Para lá foi um verdadeiro tormento.
Eu não consegui disfrutar da viagem e do passeio porque passei o dia quase todo mal-disposta. Na vinda, como vínhamos a sabor da corrente, não agitou tanto, mas foi o suficiente para me deixar indisposta o resto do dia.

Gostave de lá voltar para disfrutar a sério da paisagem, mas não me parece que vá repetir a experiência.
Aconselho a todos a irem lá (desde que não enjoem no mar!! lol).
O meu marido foi dar uma volta com o meu filho e pedi-lhe para levar algumas brisas:




Sem comentários:

Enviar um comentário